Categorias
Todas

Fitch eleva o Rating do BR Partners para ‘A+(bra)’

“A Fitch Ratings elevou o Rating Nacional de Longo Prazo do BR Partners Banco de Investimento S.A. (BR Partners) para ‘A+(bra)’, de ‘A-(bra)’, e o seu Rating Nacional de Curto Prazo para ‘F1(bra)’, de ‘F2(bra)’. A Perspectiva do Rating Nacional de Longo Prazo é Estável.”

“A elevação dos ratings do BR Partners se deve à comprovada resiliência do modelo de negócios do grupo, mesmo em períodos de estresse. Considera, ainda, o contínuo crescimento de suas principais linhas de negócio, que devem se expandir de forma mais intensa após o reforço de capital com a conclusão do processo de IPO.”

Publicado por Fitch Ratings em 30 de junho de 2021.

Mais informações em https://bit.ly/rating-brpartners

Categorias
Todas

Precificamos o IPO (Oferta Pública de Ações)

Hoje, 17/06/2021, fizemos a precificação das units referente ao nosso IPO – BR Partners (BRBI11). Estamos celebrando esse momento especial na nossa história, que representa uma nova fase da companhia.

A estreia na B3 representa o início da expansão dos nossos negócios, especialmente nas áreas de Mercado de Capitais e Sales & Trading. Com o IPO, vamos reforçar nossa estrutura de capital para atendermos de forma mais completa as necessidades de nossos clientes, bem como gerar ainda mais oportunidades para o investidor brasileiro.

Agradecemos aos parceiros BTG Pactual, Itaú BBA e XP Investimentos, que nos apoiaram nessa oferta.

Categorias
Todas

Participação de Ricardo Lacerda no evento: Brasil e o mundo, cenário atual e perspectivas

Nosso CEO, Ricardo Lacerda, participou do evento promovido pela Columbia Alumni Association, realizado na semana passada.

Neste vídeo, um resumo da sua participação no evento com os principais posicionamentos sobre o momento da economia brasileira e da América Latina.