Categorias
Todas Notícias

BR Partners lidera ranking de M&A da Bloomberg e Mergermarket

Pelo segundo ano consecutivo, somos líderes nos rankings de fusões e aquisições (M&A) no Brasil.

Em 2020, mesmo em um cenário desafiador, consolidamos a posição de liderança nos rankings da Bloomberg e Mergermarket.

Estamos orgulhosos dessa conquista e agradecemos a confiança dos nossos clientes que nos permitiram alcançar essa importante marca.

Categorias
Todas Notícias

BR Partners lidera rankings de Bancos de Investimento 2021 da Leaders League

O BR Partners ficou na mais alta categoria no ranking 2021 da Leaders League de fusões e aquisições (M&A) e alcançamos a categoria de altamente recomendados em capital markets. Confira na íntegra aqui: https://www.leadersleague.com/en/rankings/mergers-acquisitions-ranking-2021-investment-bank-brazil

Categorias
Todas Conheça BR Partners

Conheça o BR Partners:
Caroline Muniz

Neste depoimento para a série #TalentosBRPartners, Caroline Muniz, Analista Desenvolvera, compartilha a sua visão de como é trabalhar no BR Partners e como a área de sistemas contribui de forma estratégica em diversas áreas da empresa.

“Uma vez, li uma frase que dizia “Todas as empresas serão empresas de Tecnologia”. Acredito que estamos vivendo essa realidade. Todas as empresas, bem como diferentes áreas, tem seu trabalho norteado por algum sistema, desenvolvidos para diferentes tipos de funcionalidades. O que todos eles têm em comum? O objetivo de solucionar problemas e aumentar a produtividade. Esse é o meu papel na BR Partners.

Tenho a oportunidade de trabalhar com soluções diretamente com diferentes áreas dentro do banco, o que me possibilita um aprendizado constante.

Trabalhar diariamente em um ambiente com pessoas dispostas a compartilhar conhecimento e aceitar desafios me motiva a ser melhor. Sou grata por ter a oportunidade de ajudar o time de desenvolvimento a crescer, bem como contribuir com outras áreas para solucionar problemas e otimizar processos.”

Categorias
Todas

COMUNICADO AO MERCADO

O BR Partners, um dos principais bancos de investimentos independentes do Brasil, protocolou hoje pedido de cancelamento da Oferta Pública Inicial (IPO, em inglês) devido à forte volatilidade dos mercados nas últimas semanas, o que inviabilizaria uma oferta em condições condizentes com os fundamentos da companhia.


O Banco avaliará uma janela mais favorável para retomar seu IPO no futuro.