Categorias
Conheça BR Partners

Conheça o BR Partners:
Paulo Mattos

Continuamos com a série #TalentosBRPartners, onde refletimos sobre a nossa história, cultura e valores pela perspectiva dos nossos colaboradores.

Contamos hoje com o Paulo Mattos, da área de Investment Banking. Ele ingressou como estagiário em 2016 e teve um crescimento impressionante na empresa, contribuindo para os ótimos resultados da sua área.

“A ideia de participar de uma plataforma em acelerada ascensão e contribuir com seu crescimento, rapidamente me cativou.

Quase 5 anos depois, orgulho-me da decisão que tomei. O espaço concedido para meu desenvolvimento e para que eu pudesse contribuir com o crescimento do banco foi muito maior do que eu imaginava que teria.

Durante todos esses anos de trabalho e dedicação, tive o privilégio de vivenciar e contribuir para a cultura do banco, além de conviver com verdadeiros amigos com os quais pude aprender praticamente tudo o que sei, e que certamente foram decisivos para que eu pudesse trilhar toda a trajetória que já percorri e que ainda irei percorrer. É recompensador poder dividir com pessoas extremamente qualificadas um ambiente colaborativo e desafiador”.

Categorias
Conheça BR Partners

Conheça o BR Partners:
Marcella Marcondes

Um dos nossos valores é criar um ambiente de trabalho que valoriza os colaboradores, oferecendo oportunidades para que todos possam se expressar.

 

Com a série #TalentosBRPartners, criamos espaços para que os nossos colaboradores possam demonstrar o que pensam sobre a empresa.

 

No post de hoje, trazemos o depoimento da Marcella Marcondes. Ela se juntou ao time no início de 2016 como estagiária. Atualmente, é associate na área de Capital Markets:

 

“Tenho muito orgulho em ter presenciado o crescimento do Mercado de Capitais brasileiro em uma das instituições que mais se destacou no mercado de securitização e emissão de CRIs nos últimos 3 anos.

 

O BR Partners possui um time de excelência que nos inspira e nos motiva diariamente. Temos uma cultura baseada na meritocracia, o que nos possibilita crescer dentro da instituição. Tenho muito honra em fazer parte desta história!”