Categorias
Todas Conheça BR Partners

Talentos BR Partners: Gabriel Xavier

Gabriel Xavier entrou em 2016 no BR Partners e atua na área responsável por otimizar o retorno do banco, gerenciando os riscos entre os ativos e passivos da empresa.

Neste post, ele compartilha o seu depoimento para a série #TalentosBRPartners, contando a sua visão do ambiente de trabalho.

“O que me motiva a trabalhar no BR Partners é por ser uma empresa que vem crescendo ao longo dos anos de forma consolidada e estruturada sempre visando ser referência nos mercados de atuação”.

“Valorizo o fato de poder ter contato direto com as diversas áreas do banco e com profissionais extremamente qualificados de todos os níveis hierárquicos, o que possibilita enxergar o processo como um todo, desta forma potencializando o meu crescimento profissional e pessoal”.

“A empresa possui um ambiente democrático com espaço para novas ideias, que reconhece e valoriza a contribuição de cada funcionário dentro da empresa”.

Categorias
Todas Conheça BR Partners

Talentos BR Partners: Ronaldo Passos

Ronaldo Passos é Analista de Câmbio, com 36 anos de atuação na área e está desde 2012 no BR Partners. Sua área é responsável por fazer o registro, acompanhamento e controle no Banco Central do Brasil de todas as operações de compra e venda de moeda estrangeira negociadas pelas mesas de Trade e operacional.

Ele compartilha um pouco da sua experiência para a série #TalentosBRPartners:

“O principal desafio, e também aprendizado, foi iniciar a área junto com o banco, e hoje estarmos bem consolidados no mercado”.

“O bom ambiente de trabalho e a confiança dos gestores no meu trabalho é algo que destaco, como também a cultura do banco em mesclar pessoas com boa vivência e conhecimentos técnicos, com jovens recém chegados ao mercado de trabalho”.

Categorias
Todas Conheça BR Partners

Divulgação de Resultados

No dia 17.05 divulgamos nosso primeiro Earnings Release trimestral. Apesar das adversidades impostas pela pandemia e pelo ambiente econômico, o resultado do trimestre foi muito positivo.

Tivemos forte crescimento de receita, manutenção das despesas e maior emprego de capital nas operações, resultando num sólido crescimento do lucro e elevada rentabilidade.

Todos os dados e resultados da Companhia, estão disponíveis no link: bit.ly/resultadosbrpartners

#BRParners #MultiplicandoOportunidades #RI #RelaçõesInvestidores

Categorias
Todas Conheça BR Partners

Talentos BR Partners: Daniela Dias

Daniela Dias é integrante da equipe de Recursos Humanos do BR Partners desde 2014. Neste post, compartilhamos o seu depoimento para a série #TalentosBRPartners:

“Trabalhar no BR Partners é fazer parte de um banco reconhecido por sua excelência e dinamismo, que conta com profissionais de grande expertise em todas as suas áreas”.

“Ao longo de 7 anos, aprendi lições preciosas que hoje moldam minhas práticas de respeito, trabalho em equipe, senso crítico, controle emocional, autonomia, visão organizacional e planejamento colaborativo”.

“E é com muita satisfação que desempenho minha função e colaboro para garantir que todos os processos sejam realizados de maneira a valorizar cada funcionário e sua autonomia – marcas estas que balizam a cultura organizacional do BR Partners”.

#BRPartners#MultiplicandoOportunidades#Diversidade#ESG

Categorias
Todas Conheça BR Partners

Talentos BR Partners: André Engelstein

André Engelstein trabalha na área de Investimentos do BR Partners, frente de negócio responsável pela gestão de recursos dos clientes que buscam oportunidades de alocação de capital.

No depoimento para a série #TalentosBRPartners, André compartilha a sua visão da importância do banco para a sua carreira:

“Independente da frente de negócio, o banco faz a diferença e traz resultados significativos nos projetos em que se envolve. Esse foi o perfil de instituição onde sempre imaginei trabalhar e traçar uma carreira. Uma instituição referência em seu mercado com profissionais capacitados a fazerem a diferença”.

“Quando tive a chance de trabalhar no principal banco de investimento independente da América Latina, sabia que era uma oportunidade única e que me traria uma curva de aprendizado e capacitação que dificilmente conseguiria em outro lugar. Hoje me considero um profissional realizado, mas com ambição de fazer ainda mais”.

#BRPartners#Talentos