BR Partners

BR Partners lidera rankings de M&A e emissão de CRIs no 1º semestre de 2020

O primeiro semestre deste ano foi muito desafiador, porém com ótimos resultados para o BR Partners. Ficamos em 1º lugar no ranking de fusões e aquisições (M&A) por valor total, segundo o ranking da Transactional Track Record (TTR), com um volume total de R$4,8 bilhões em operações realizadas. Também ficamos em 1º lugar no ranking de emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs), segundo a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

A liderança do BR Partners é resultado da excelência das nossas equipes de M&A e mercado de capitais, assim como do crescimento expressivo da nossa atuação em estruturação e venda de títulos híbridos e de renda fixa nos últimos anos.

Agradecemos a todos nossos colaboradores e equipe pelo sucesso obtido. O desafio de navegar com sucesso a crise causada pelo novo coronavírus demonstra nossa grande capacidade de adaptação, e iremos continuar trabalhando duro nesse segundo semestre para auxiliar nossos clientes a conquistarem seus objetivos.

.